ENTREGA DOS CDs ADQUIRIDOS PELO SÍNODO PLANALTO RIO-GRANDENSE
Segunda-feira, dia 26 de junho de 2017
P

No sábado, dia 24 de junho de 2017, na cidade de Coqueiros do Sul - RS, o cantor religioso Ernani Luís fez a entrega dos 100 exemplares do CD Quando estou pensando em Deus adquiridos  pelo Sínodo Planalto Rio-Grandense. Os CDs foram recebidos pelo presidente do Sínodo Sr. Dirceu Hoffstaedter e pelo pastor Sinodal Sr. Ricardo Cassen. Na ocasião, estava reunido o Conselho Sinodal, integrando representantes das 24 paróquias do Sínodo. 

Além de agradecer pelo apoio que o Sínodo Planalto está dedicando ao seu ministério, Ernani luís apresentou algumas músicas do seu novo CD e falou sobre a sua disponibilidade para apresentações nas comunidades e a sua proposta de Evangelização a partir da Música. Da mesma forma, o cantor informou sobre os materiais disponíveis no site www.ernaniluis.com.br, no FACEBOOK, em seu canal no YOU TUBE e sobre o espaço diário (das 12h às 12h30min) na Rádio Web Luteranos UAI, em Belo Horizonte - MG. 

Cabe registrar aqui, que o Sínodo Noroeste Rio-Grandense também adquiriu 100 exemplares do CD Quando estou pensando em Deus e que outros Sínodos, Paróquias, Comunidades, Ministros e Ministras estão contribuindo para manter o ministério e estão ajudando a divulgar a música de Ernani Luís. 

Muito obrigado a todos e todas!